Politica de Troca e Devolução

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

As mercadorias comercializadas são Produtos novos, embalados  e vindos direto de fábrica, os quais passam pelo controle de qualidade do fabricante com todos

os itens e acessórios pertinentes ao produto inclusos. 

GARANTIA

De acordo com o manual do Produto, prazo e condições.

Ao escolher o produto de seu interesse o  cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto.

Solicitações de trocas ou devoluções motivadas por defeitos, avarias ou itens não inclusos deverão ser comunicados imediatamente no ato do  recebimento.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.

Toda mercadoria devolvida deverá retornar com a sua embalagem original e com todos os, acessórios,manuais e  componentes que lhe pertencem, além de estar acompanhada da Nota Fiscal.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima estão sugeitas  a serem recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente, com os devidos custos de fretes correndo por conta do cliente.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja.

OBS: IMPORTANTE

Os custos de Fretes de Retorno e Reenvio são sempre de responsabilidade do cliente, podendo ser ressarcidos pela nossa Empresa, caso o produto não seja o mesmo comprado pelo cliente, por erro de envio.

Embalagens danificadas, rasgadas, ou abertas deverão ser verificadas pelo cliente e ou recusadas no ato da entrega do produto junto ao portador do frete.O transportador é responsável pela segurança do produto e do perfeito estado de  sua embalagem e possui seguro de transporte.

Caso ocorra tais inconvenientes acima citados solicitamos o contato imediato ao nosso setor de atendimento ao cliente. ainda em presença do transportador para que os devidos procedimentos de acionamento do seguro de sua mercadoria pela transportadora seja efetivados. ( Não nos responsabilizamos caso não sejam efetivadas estas recomendações)

Código de Defesa do Consumidor:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

No caso de cancelamento de compra ( ANTES ) do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Veja abaixo como funciona a restituição de valores:

Compras feitas via cartão de crédito: 

 A Nossa Empresa  solicitará à empresa  administradora do cartão de crédito o estorno dos valores pagos pelo comprador, quando se fizer necessário após conversação.

POLITICA DE REEMBOLSO:

O Reembolso de valores dos produtos adquiridos e, outrora devolvidos somente será efetivado  após o  recebimento do produto em nossa loja sendo análisado as condições internas e externas do produto e de todos  os acessórios pertinentes ao mesmo., estando na integra e com a devida nota fiscal de origem da venda , o valor será devolvido em até 03 ( treis dias Úteis), somente na conta corrente em nome do comprador registrado na nota fiscal de venda.

Não serão aceitas reclamações referentes à avarias no produto após 48h do recebimento do mesmo por parte do cliente.

Quaisquer defeitos de funcionamento após este prazo o procedimento de garantia deverá ocorrer através das Assistências Técnicas Autorizadas, citadas no manual do produto, ou na relação de Apoio ao cliente.

RECUSA DA EMPRESA:

Constatada qualquer improcedência como:

Ausência de Avarias citadas no produto.

Indícios de mau uso ou imprudência, ( Quebras , Arranhados , Tombos

Utilização em Voltagens inadequadas.

Ausência de Acessórios ou Manuais

Diante das irregularidades acima citadas  a  Empresa  fica isenta de qualquer responsabilidade de aceitar a devolução e ou fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

IMPORTANTE RELEMBRAR:

Para evitar transtornos, certifique-se no ato da entrega se a cx ( EMBALAGEM) do produto está realmente em perfeitas condições

Constatado qualquer  avaria relacionada ao transporte. RECUSE O RECEBIMENTO E REGISTRE OS MOTIVOS

  PRODUTO  INCOMPATIVEL:

      É de inteira responsabilidade do comprador escolher os produtos que llhe sejem mais convenientes e que atendam a todos os seus interesses de uso e instalação, não cabendo  nenhuma responsabilidade a nossa Empresa pelos  erros da compra,  portando faça a escolha certa, esteja atento a todas as caracteristicas do produto, de sua utilidade e dimensões.

 

Caso você identifique algum problema Técnico, ou Duvidas com os produtos comprados em nossa Empresa entre em contato imediatamente.

TEL: (021) 2587-8660   -   (021)2587-8652  -   CEL E ZAP:   (021) 98743-4319

 

Grato pela preferência

BOAS COMPRAS.

 

Sobre a loja

Vendas de produtos, peças de reposição, prestação de serviços para cirurgiões dentistas e técnicos de odontologia em geral na cidade do Rio de Janeiro. Consertos de canetas de alta e baixa rotação marcas Kavo, Dabi Atlante, Dentflex, WH. Autorizada em autoclaves Cristofoli , Dabi Atlante, Alliage, compressor Stelo, plastificadora Bioart.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Megaodonto Assistência Técnica Comércio Eireli - CNPJ: 04.673.213/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp
Atendimento