POLITICA DE VENDAS
Atuamos de Acordo com o Código do Consumidor, através da Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, a qual rege o relacionamento entre o logista e o consumidor final.
Nossa Empresa se preocupa em atender a todos os nossos clientes satisfatoriamente e se compromete desde já a tratar todas as ocorrência que possam vir a existir de acordo com o Codigo Comércial vigente e da Legislação Comércial no estado Brasileiro.
Solicitamos ser comunicados caso haja qualquer divergência,dúvida em sua compra, afim de analisar a situação e resolver satisfatoriamente na sua melhor comercialização.
PRODUTOS
Ao efetuar uma compra o cliente aceita desde já estar ciente e de acordo com todas as informações que constam na descrição do produto no Site, de seu prazo de entrega e da disponibilidade de nossos estoques e destes termos abaixo.
Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de compartilharmos nosso estoque com nossa loja física e com nossos representantes comerciais (que podem realizar vendas e/ou reservas de produtos fora do site), existe a possibilidade da mercadoria se esgotar e continuar como disponível em nosso site até que o estoque seja regularizado.
É realizada uma checagem no produto e acessórios em embalagens de facil acesso , ou seja, sem lacres ou grampos, nestes lacrados a conferência é só externa cabemdo a responsabilidade ao fabricante do produto, de sua integridade e conteúdo, acreditamos nos padrões de qualidade, controle e segurança estabelecidas pelo fabricante.
POLITICA DE PREÇOS
Nossa Politica de preços visa atender a concorrência e a politica de preços aplicada no comércio em geral e claro que visamos fornecer valores mais acessíveis sendo de nosso interesse,visar a fidelização do cliente através da nossa competitividade no mercado, mais com as constantes mudanças de mercado pode haver divergências, visto que trata -se de um mercado Virtual Competitivo.
ENVIO DA MERCADORIA.
Após a confirmação do pagamento pelas operadoras de cartão, seu pedido é postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário comércial, exceto feriados e finais de semana.
PRAZO DE ENTREGA
Este prazo pode ser prorrogado em situações adversas como:
Compras realizadas em finais de semana , feriados ou fora do Horário comércial.
Instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, Correios, plataformas on-line, fornecedores etc.). Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.
Nosso horário comércial é das 08h às 17h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados locais ou nacionais).
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem extendidos Contado à partir do próximo dia útil. ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.
Diferenças entre os prazos de postagem e de entrega, são absolutamentes normais.
PRAZOS E SUA DIFERENÇAS
Os prazos de POSTAGEM (descritos anteriormente) se referem ao período em que sua encomenda sai de nossa loja e é recebida pela transportadora.
Prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai da transportadora e chega até o endereço de destino. O prazo de entrega são variáveis com a localização e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.)
Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, Condições Atmosféricas entre outros, ocorridos após a postagem da encomenda.
Horários de entrega de empresas terceirizadas
As entregas são realizadas pelas transportadoras ou pelos correios em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados. As transportadoras assim como os correios, não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.
O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.
Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.
Tentativas de entrega
São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente ( Isto se permitido pela empresa transportadora) caso não possivelmente retornará para nossa loja.
Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento de frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.
RECEBIMENTO DA MARCADORIA NO ATO DA ENTREGA
É de suma importância o cliente verificar o estado da Embalagem de seu produto no ato da entrega, na presença do entregador. o seguro de sua mercadoria encerra com o Transportador após o aceite da entrega do produto.
Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, registrando no Verso da Nota Fiscal den seu produto e no documento de entrega o motivo da recusa.
Exemplos:
ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO DO PRODUTO.
ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO.
ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO.
ENTREGA RECUSADA POIS MERCADORIA APRESENTA RUIDO DE QUEBRA, (APÓS SER SACUDIDA ALGO SUPOSTAMENTE QUEBRADO DENTRO)
Após recusar o recebimento o cliente deverá comunicar AINDA EM PRESENÇA DO ENTREGADOR , à nossa Empresa imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias.
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido não restando mais quaisquer negociações de recebimento irregular
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Compras realizadas em nosso site serão todas aquelas disponabilizadas nos processos de compra autorizados, Cartões de crédito.
Confirmação do pagamento
Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmação automática pela administradora de Cartões, não havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe.
O envio de comprovantes sem solicitação prévia não agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.
O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com a operadora de seu cartão e do seu Banco Responsável
Cancelamento de compras:
Cancelamento por arrependimento do cliente
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto,
Solicitamos que comunique seu desejo imediatamente no recebimento do produto à nossa Empresa dentro deste prazo.
Para que o cancelamento seja aceito o produto não deve possuir, uso inadequado arranhados, amassados, quebras devido a tombos, indícios de má utilização em voltagens inadequadas.
Defeitos ou avarias em garantia e dentro do prazo devem ser utilizados como de rotina a garantia do Produto junto a sua rede de Assistências Técnicas Autorizadas e recomendados no manual do produto ou comunicado anexo pelo mesmo.
Para devolução de seu produto o mesmo deve estar acompanhado de todas as suas embalagens originais, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhado da Nota Fiscal emitida.
As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados por transportadores
No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da mercadoria serão da inteira responsabilidade do cliente.
Cancelamento por motivos diversos
Efetivação de Venda não aceita
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:
A não liberação das administradora de cartões de credito pela Impossibilidade de executar o débito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
A Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral
Suspeita de fraude, o que nos possibilita consulta de dados extras e confirmações necessárias.
O não cumprimento de eventuais solicitações das consultas de documentação que impeçam o bom entendimento da conversação.
Qualquer situação que demonstre irregularidades e insegurança no fornecimento da mercadoria ao comprador e também de restrições de crédito através de compras realizadas em outros fornecedores, baseada em informações fornecidades pelos órgão de proteção ao crédito.Serasa,entre outros.
FAZENDO VALER A GARANTIA DO PRODUTO
É seu direito,Todo e qualquer produto possui uma garantia automática fornecidade pelo seu Fabricante e deve ser acionada junto as Assistencias Técnica Credenciadas, esta garantia fica automaticamente invalidada no caso de irregularidades citadas no manual do produto,
Caso você identifique algum problema Técnico, ou Duvidas com os produtos comprados em nossa Empresa entre em contato imediatamente.
TEL: (021) 2587-8660 - (021)2587-8652 - CEL E ZAP: (021) 98743-4319
Grato pela preferência
BOAS COMPRAS.
Vendas de produtos, peças de reposição, prestação de serviços para cirurgiões dentistas e técnicos de odontologia em geral na cidade do Rio de Janeiro. Consertos de canetas de alta e baixa rotação marcas Kavo, Dabi Atlante, Dentflex, WH. Autorizada em autoclaves Cristofoli , Dabi Atlante, Alliage, compressor Stelo, plastificadora Bioart.
08:00 AS 12:00 E DE 13:00 AS 17:00
021-25878660 021-25878652
WHATSAPP 021-98743-4319
Rua Major Ávila, 242 Loja L Tijuca Rio de janeiro